A Quattor nasceu em 2009, como mais uma das empresas de um grupo voltado ao mercado de construção civil, e com o propósito de produzir esquadrias de PVC com os perfis da empresa alemã, maior fabricante mundial de perfis, a VEKA.

Em 2012, dois amigos de infância que estudaram no Colégio Técnico de Campinas da Unicamp, agora formados em engenharia, um deles com experiência no mercado de construção civil por mais 30 anos e o outro com experiência na área industrial de empresas multinacionais por período similar, entenderam que esquadrias de PVC eram produtos ainda pouco conhecidos, mas com excelente desempenho termo acústico, e resolveram aprender um pouco sobre esse mercado. Entenderam que o PVC agrega mais valor ao cliente, sendo também a alternativa mais sustentável em termos de consumo de energia em seu processo produtivo e em termos de proteção térmica e acústica ao ambiente onde será instalada.

A Quattor passava por uma situação de resultados não muito atrativa e os dois sócios Décio Rodolfo de Moraes e Fernando Porto acharam que seria uma boa oportunidade de entrar nesse negócio comprando os ativos da empresa e redirecionando-a com os valores e objetivos que ainda os norteiam. Entre os vários pontos positivos da Quattor estavam a marca dos perfis, VEKA, a localização da fábrica e showroom no mesmo endereço em Campinas, e sua equipe de profissionais.

Além de se preocupar com a qualidade das matérias primas que utiliza, a Quattor sabe que os serviços de instalação e manutenção são parte muito importante para a qualidade do conjunto final, além da seriedade em sua conduta e reputação perante clientes e fornecedores.

 

Agora com quase cinco anos sob nova administração, é com prazer que podemos afirmar que a empresa se firma cada vez mais no mercado como uma empresa séria, visando o melhor em qualidade de serviços e produtos, e se destacando pela confiança e desempenho dos produtos que fabrica e instala.