Em 2017, o Setorial Esquadrias de PVC, integrante da AFAP-PVC – Associação Brasileira dos Fabricantes de Perfis de PVC para Construção Civil, se desligou do instituto Brasileiro do PVC para fundar a ASPEC-PVC.

O alto desempenho das Esquadrias de PVC proporcionou uma maior participação do produto no mercado de esquadrias para a construção civil, tornando-se preponderante a criação de uma associação que represente o setor de Esquadrias de PVC de forma dinâmica e com maior foco nos mercados em que atua.
“Um novo marco para todo o Setorial de Esquadrias de PVC e uma grande oportunidade de continuarmos contribuindo para o desenvolvimento do setor e a melhoria da qualidade de vida no interior das edificações”, afirma o diretor executivo da entidade, Eduardo Rosa.

ASPEC PVC – é uma entidade sem fins lucrativos que congrega os fabricantes comprometidos com qualidade de seus produtos e desenvolve competência para antecipar as transformações do mercado, da tecnologia e da legislação, contribuindo para que a cadeia produtiva seja representativa e atualizada, fomentando a ética, a leal concorrência e o respeito ao consumidor.

Os perfis de PVC com os quais a Quattor trabalha são efetivamente de tecnologia alemã, da marca Veka, a maior fabricante de perfis do mundo. No interior dos perfis das esquadrias produzidas pela Quattor é utilizado um perfil de aço que proporciona excelente estrutura e segurança aos produtos.

Além das esquadrias em PVC, a Quattor também oferece:

  • brises em alumínio, produzidos na Alemanha, proporcionando excelente controle de iluminação e temperatura ambiente, sofisticando a fachada do imóvel.
  • portões de garagem tipo americano, produzidos na Itália, com excelentes resultados termo acústicos, com acabamentos branco ou amadeirado.